Respostas

2014-06-11T14:08:24-03:00

avarejo você pode comprar avulso e atacado você compra em caixa ou fardo. desculpe entendi errado
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-11T14:11:17-03:00
Olha eu não tenho muita certeza mas eu espero te ajudar em alguma coisa 
atacadista é quando um produto é vendido em caixas, ou seja, mais de uma unidade, pessoas que revendem.
varejo é quando nem nossos mercados tipo extra, wal mart e et. os produtos são vendidos por unidade.
olha eu já te falei eu não tenho muita certeza disso, mas espero ter te ajudado
=) 
2 4 2