Respostas

2014-06-11T14:15:11-03:00
Pois apresenta uma enorme fonte de beleza e eventos culturais, o que atrai clientes.A europa é o continente com maior numero de turista, o que faz cerca de 20% de todo seu dinheiro.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-11T14:15:22-03:00
A Europa é um continente com vários pontos turísticos, como a Torre Eifel, os castelos, os rios que são ruas em Veneza, o rock inglês, as praias paradisiacas da Grécia e do sul da França. Turistas geralmente gostyam de visitar locais históricos e a Europa é um continente muito histórico.
2 5 2