Flexionando a locução verbal "" Começam a substituir " no futuro do presente do indicativo fica como ?

2
Creio que seja, ComeçarÃO a substituir, pois na primeira pessoa ficaria Começarei a substituir.
começarão....
Ela já foi respondida pela Aline
Obrigado ^^

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T16:14:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Começarão a substituir.
2 5 2
2014-06-11T17:27:44-03:00
Bom acho que é começarão....