Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T17:15:12-03:00
O verbo to be no presente é formado por AM/IS/ARE.. conjungando temos I AM, YOU ARE, HE/SHE/IT IS, WE ARE, YOU ARE, THEY ARE. 

no passado o verbo to be é formado por was e were.. o was tem o papel do IS e o were tem o papel do ARE. 
1 5 1
2014-06-11T17:16:29-03:00
Was é usado apenas para I, He, She e It. 
Were é usado apenas para You, We e They.
Exemplos:
I / He / She / It was studying yesterday.
You / We / Thet were studying yesterday.