Respostas

2014-06-11T17:58:54-03:00
Um mito é considerado uma narrativa relacionada, muitas vezes, com a cultura ou religião de uma região. Costuma não explicar racionalmente a realidade.

Já a filosofia tenta explicar, através de reflexões, a realidade usando a razão e a lógica.
1 4 1
marquei errado essa foi a melhor resposta
A melhor resposta!
2014-06-11T18:57:13-03:00
Filosofia: é buscar explicação com razão.
Mito: explicação baseada em crenças não na razão.
1 5 1