Respostas

2014-06-11T18:43:48-03:00
A cisticercose é causada pela ingestão dos ovos da Taenia solium, que tem como hospedeiros intermediários os suínos, ou seja, a doença é adquirida a partir da ingestão de carne suína contaminada.

Lombriga, esquistossomo, ancilóstomo, filária, solitária e bicho geográfico são os vermes mais conhecidos   
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-11T18:55:15-03:00
A cisticercose é causada pela ingestão de cisticercos que se encontram na carne do boi ou do porco, mal-cozida. O verme causador é o cisticerco ( tênia quando "criança")
2 3 2