Respostas

2014-06-11T20:00:53-03:00
Em 1958, jogo decisivo contra a Suécia. 
2 3 2
muito obrigada
;)
e aonde isso aconteceu
A melhor resposta!
2014-06-11T20:03:16-03:00
 O Brasil conquistou a sua primeira Copa do Mundo no ano de 1958, Nas eliminatórias o Brasil e o Peru empataram com 1x1 em Lima e vitória de 1x0 no Maracanã. A campanha do Brasil na Copa do Mundo foi a seguinte: 3x0 Áustria, 0x0 Inglaterra e 2x0 URSS na primeira fase; 1x0 País de Gales nas quartas-de-final; 5x2 França na semi-final; 5x2 Suécia na final.


2 4 2
e aonde isso aconteceu
na Suécia
e em que pais a copa do mundo em 2010
Africa do sul
muito obrigado