Respostas

2014-06-11T20:13:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ele está acima do peso. 
Ele é desprovido de beleza. 
Ele apenas omitiu a verdade. 
4 3 4
A melhor resposta!
2014-06-11T20:15:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eufemismo para : 

gordo → fofinho , cheinho , acima do peso
feio → desprovido de beleza 
mentiu → faltou com a verdade
8 4 8