Um ilusionista possui um baralho tradicional n viciado com 52 cartas, ele pede para duas pessoas escolherem cada uma escolha uma cartas aleatórias e as devolve primeiro. Se ele lançar todas as cartas para o alto e retirar duas, qual a probabilidade de ser as cartas escolhidas pela duas pessoas ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T20:53:39-03:00
A probabilidade é 2:52=0.0384 ou 3,84%
1 5 1
2014-06-11T20:53:40-03:00
3.84% de chances de pegar a carta certa