Respostas

2014-06-11T21:35:08-03:00
Súcubo é um uma lenda surgida na Idade Média, caracterizada por ser um "demônio" em forma de mulher (normalmente com asas de morcego, chifres e beleza encantadora, principalmente nas curvas do corpo) que adentrava os sonhos dos homens em busca de seduzi-los, para que sugasse toda sua energia vital. As súcubos então se sustentavam apenas dessa energia retirada dos homens que seduziam em sonhos. Algumas lendas ainda prologam, dizendo que as súcubos não possuíam capacidade de se reproduzirem sozinhas, então atacavam os sonhos dos homens para recolher seu sêmen, depois sofriam metamorfose e se transformavam em íncubos (a versão masculina), utilizando esse sêmen alterado para engravidar mulheres e manter viva a sua espécie.
Contudo, as súcubos são classificadas como um mito medieval, portanto não existem provas concretas de sua existência, sendo classificada então apenas como uma lenda ou crença da Idade Média (muitos mitos surgiram nesta época), sem apresentar evidências reais.
Porém é ético que cada pessoa acredite no que ela quiser, afinal não podemos provar sua existência ou sua não-existência, vale então para cada pessoa acreditar no que lhe é conveniente.
2 3 2
=D
=) vc é mt boa keymin!parabens
Muito obrigada, Alexia! =D
Ai que da hora! Parabéns Keymin!!
Agradeço muito, Ana Clara! =)