Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T21:19:34-03:00
Esse numero pode ser como pode nao ser divisivel por 3.Depende do numero final da unidade,pois aí nao se especifica os números que estao dentro desses 11.
3 4 3
Pelo menos e ssim que eu entendi.
2014-06-11T21:28:07-03:00
Esse numero pode ser como pode nao ser divisivel por 3.Depende do numero final da unidade,pois aí nao se especifica os números que estao dentro 11 ><
1 5 1