Observe os pontos traçados no plano cartesiano a seguir:
As coordenadas destes pontos correspondem a:
Escolha uma:
a. A(-3;2), B(-4;0), C(-5;-4), D(0;-1) e E(5;0)
b. A(-2;3), B(0;4), C(4;5), D(1;0) e E(0;-5)
c. A(3;2), B(4;0), C(5;4), D(0;1) e D(-5;0)
d. A(2;-3), B(0;-4), C(-4;-5), D(-1;0) e E(0;5)
e. A(2;-3), B(0;4), C(-4;-5), D(0;1) e E(0;5)

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T21:25:37-03:00
A resposta certa é a letra a) 
3 5 3
2014-06-11T21:27:17-03:00
Respostaah Certaah eh  a Letra 'A' >< 
1 5 1