Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T21:46:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para que atenda as exigências da tarefa é necessário que Δ=0

Δ=(-1)²-4.m.m=0
     1 -4m²=0
     4m²=1
       m²=1/4
       m=+-1/2
2 5 2
2014-06-11T21:50:54-03:00
Raízes reais e iguais=delta igual á 0
delta= 1 -4(m)(m)
delta= 1 -4m*
1 -4m*=0
-4m*=-1
m*= -1/-4
m*= 1/4
m= raiz de 1/4 que é igual á +- 1/2
m= +-1/2