Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T21:52:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do enunciado da tarefa escrevemos a equação e resolvemos:

2x - 4 = x + 1
2x - x = 1 + 4
x = 5

O número em questão é o número 5
1 5 1
2014-06-11T21:52:08-03:00
2× -4 = ×+1
2×-×-4-1=0
×-5=0
×=5