Respostas

2014-06-11T22:18:55-03:00
Devidos aos interesses da França nos territorios perdidos na guerra com a antiga Prússia sendo eles a Alsacia e Lorena. Um dos motivos
2 2 2
A melhor resposta!
2014-06-11T22:32:59-03:00
Foi por revanche e pra tentar recuperar seu território. Na guerra franco-prussiana a Françan acabou perdendo sua maior herança, a Ausácia lorena para a Alemanha. A partir daí a França se juntou na Tríplice Entente, com a Inglaterra e a Russia contra o outro bloco de guerra.
7 4 7