Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T22:16:30-03:00
Trincheiras eram "buracos" fundos como corredores que serviam para o soldado se proteger e ao mesmo tempo prestas atencao no inimigo. Na primeira guerra mundial o uso de trincheiras é mto comum, alem de servir como protecao e um ataque tbm, pois o soldado fica sempre alerta.
4 4 4
  • Usuário do Brainly
2014-06-11T22:18:57-03:00
Recebeu esse nome devido os exércitos da Frente Ocidental se protegerem em extensas linhas de trincheiras que eles mesmo cavavam.
2 2 2