Respostas

2014-06-11T22:28:37-03:00
Não.M/s é utilizado nas fórmulas de velocidade,já m/s² é utilizado nas fórmulas de aceleração,nas unidades de medias SI.
2 5 2
nas fórmulas podem ser usadas outras unidades. Corrija sua resposta.
Em nenhum momento disse que nas fórmulas de velocidade são utilizadas APENAS m/s ou que nas fórmulas de aceleração são utilizadas APENAS m/s².Corrija sua interpretação!
A melhor resposta!
2014-06-11T22:34:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M/s (metro por segundo) é unidade de velocidade
m/s² (metro por segundo ao quadrado) é unidade de aceleração.
2 5 2
Mas seria possível aceleração se converter para velocidade ?
Nunca. São conceitos diferentes
O que gera a velocidade