Respostas

2014-06-11T22:38:47-03:00
O maximo divisor comum é 15
10 3 10
A melhor resposta!
2014-06-11T22:57:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D(45)= {1,3,5,9,15,45}
D(60)= {1,2,3,4,5,6,10,12,15,20,30,60)

D(45,60)= {1,3,5,15}

MDC(45,60) = {15}
22 4 22