Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T23:16:01-03:00
Não, Pois Ele também gastou calorias .. e depende de quantas calorias tinha cada Alimento .. 
5 5 5
2014-06-12T00:11:23-03:00
O esudante está errado. Pois, se vc comer 1Kg comida e se pesar, logicamente vc estará 1Kg mais pesado, porém isso não quer dizer q esse kg ficará permanentemente em seu corpo pois após a digestão, o organismo elimina o excesso através das fezes. 
2 4 2