Respostas

A melhor resposta!
2014-06-11T23:34:58-03:00
Os aminoácidos realizam uma ligação peptídica a partir do grupo amina de um aminoácido com o grupo carboxila de outro aminoácido, constituindo assim as proteinas!!
3 5 3
  • m4t
  • Ambicioso
2014-06-12T00:08:57-03:00
 ligações peptídicas, a ligação e resultado  da ligação do (COOH) com a amila (NH2)   e água  é fundamental na formação de péptidos ,  e de proteínas