Mariano gosta muito de futebol,por isso faz coleção de camisetas e shorts de times de futebol nacionais e estrangeiros.Hoje Mariano possui 12 camisetas e 10 shorts. DE quantas formas diferentes ele pode escolher um short e uma camiseta para ir jogar uma pelada com os amigos?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T02:15:33-03:00
Multiplica um pelo outro.
12.10 = 120
1 5 1
2014-06-12T09:41:13-03:00
12 camisetas
10 shorts
Combinações = 12.10 = 120