Respostas

2014-06-12T11:06:33-03:00
2x -9-1 = 0
2x -10= 0
2x = 10
x = 10/2
x = 5
o que você fez foi multiplicar o que estava dentro dos parenteses e depois mudou o sinal após mudar de lado?
Multipliquei quem está fora por quem está dentro. Os sinais quando trocam se lado, mudam o sinal.
A melhor resposta!
2014-06-12T11:16:01-03:00
X . (+2) +3 . (-3) +1 . (-1) = 0
2 X - 9 - 1 = 0
2 X -10 = 0
2 X = 10
X = 10/2
x = 5
1 5 1