Respostas

2014-06-12T11:42:00-03:00
A melhor resposta!
2014-06-12T12:16:48-03:00
(x-y)² + 2(y-x) -24
(x-y)² é a diferença de dois quadrados, então vc usa a fórmula que é o quadrado do primeiro menos 2 vezes o primeiro pelo segundo mais o quadrado do segundo.
Fica assim
x²-2xy+y² e continua resolvendo a expressão 2y-2x-24
Ficando assim

x²-2x+y²+2y+2x-24

Você tem -2x e +2x então cancela
fica assim
x²+y²+2y-24
Espero ter ajudado
2 3 2