2x ao quadrado é duas vezes ele mesmo, e ao cubo é 3 vezes ele mesmo! onde ta o erro?
ou seja o cubo sai e fica 8x somente?
isso, 2x ao cubo= 8x
só que não
ok obrigada,será que vc consegue responder minha outra pergunta que eu acabei de fazer,vc pode dar uma olhada?

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T12:52:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(2x)^2=(2x).(2x)=4x^2}\\
\\
\boxed{(2x)^3=(2x)(2x)(2x)=8x^3}
3 4 3
2014-06-12T13:34:27-03:00

O quadrado de 2 x   = 2x²     = 4x

o cubo de 2 x            = 2x³     = 8x

1 5 1