Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T14:30:40-03:00
Olá,
Não vou te dar mensagens mais sim uma ideia de como fazer uma:
Você pode falar o que mais gosta na pessoa, as qualidades, as ações,etc

Um exemplo: Seus olhos são lindos, quando olho dentro deles vou para um lugar bom, onde só existe eu e você.

Ou: Você é perfeito em tudo que faz e é por isso que te amo.

Desculpe se não era a resposta que queria, mas eu acredito que quando nós mesmos fazemos a coisa toda se torna mais especial do que já é.

Boa tarde
3 5 3
2014-06-12T16:23:09-03:00
Antes que seja denunciado por copiar conteúdo de algum site, deixo claro, sou poeta e esse texto é de minha autoria. 

"Amor a você

Nunca fui capaz, Nessa vida quiçá outrora, De amar ninguém como a amo.
O amor por você fui capaz de descobrir.
  E agora não posso desistir Da felicidade que espero ter, Esse gostoso sentimento que está a me envolver, Mas continuo sem você.  
Venha sanar a minha dor, Venha para o meu lado, Como sempre houve de ser. Grito com veemência Para o mundo inteiro ouvir.  
Eu amo você, E isso jamais cairá no esquecimento, Sempre estarei a lembrá-la que amo você E sem sua companhia nada posso ser.
De uma amizade inocente.
Nasceu o amor agora forte E estridente que grita Aos meus ouvidos E ao meu coração reprime.  
Pois sei que sem você já não posso viver, Seria apenas um louco na escuridão.
Te garanto já disse muitas vezes que nada é eterno,
Hoje volto atrás com pesar do erro.
Descobrir que meu amor não pode acabar, Ele ao meu lado sempre terei, E espero que a você também. Saiba que ao acordar na manhã aurora.   Vê o sol a sua janela há alguém a te amar, Quando fechares os olhos em sua cama Há alguém a te amar, A cada respirar seu espero estar lá a te amar.
Que os anjos um dia escutem meu pedido
E do meu amor você deixe de duvidar, Porque eu nunca vou deixar de ter amar, E com minha única arte que resta, A das palavras, Cantarei o meu amor a ti Pois nunca deixarei de ter amar!"


 
1 5 1
Encontrei seu blog. Aí está o problema, o texto é uma cópia de conteúdo já existente na NET.