Respostas

2014-06-12T14:59:33-03:00
Uma empresa é transnacional quando ela está atuando em um país,mas se este entra em crise ou não gera consumidores ela sai do país e vai para outro onde a empresa possa conseguir mais lucro ou seja multinacionais ou transnacionais  sao corporaçoes industriais  comerciais e de prestaçao  de serviços que possuem matriz num pais e atuaçao em diversos  distintos territorios  dispensos no mundo................
A melhor resposta!
2014-06-12T16:06:46-03:00
Transnacionais são empresas multinacionais que exercem uma grande influencia sobre o pais e por este motivo, necessita-se um papel socioeconômico por parte delas. Ou seja, elas geram muitos empregos, renda e de uma forma boa para o pais. O que diferencia uma multinacional de uma transnacional é que a multi não tem obrigação fixa com o pais  
2 5 2