Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T15:15:03-03:00
Como a maioria das florestas tropicais, elas tem muita umidade fazendo-se assim com que o solo se apodreça, deste modo os fungos vão fazendo seu trabalho até que vire humos!
3 5 3
bruno valeu posso te adicionar como amigo?
2014-06-12T16:29:25-03:00
Com a decomposicao das folhas galhos de arvores e a cao de fungis e bacterias junto com a umidade
1 5 1