Respostas

2014-06-12T15:38:06-03:00
Por que esse mosquito pica a pessoa para
deixar seus ovos na corrente
sangüinea da pessoa. Logo, somente
a femea vai ter os ovos
A melhor resposta!
  • m4t
  • Ambicioso
2014-06-12T15:46:30-03:00
Porque eles  se alimentam das  seivas das plantas são vegetarianos ,  e as fêmeas são hematófagas se alimentam de sangue ,  e com isso nos transmite o protozoário plasmodium 
1 5 1