Respostas

2013-07-11T21:36:03-03:00



Letra B 2/9                       

1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-11T23:10:23-03:00
\frac{8}{9}-\frac{6}{9}=>\frac{8-6}{9}=\frac{2}{9}\ letra\ A

espero ter ajudado,, marque a melhor resposta!
3 5 3
em um pacote de 4/5 de um kilo de açúcar e em outro pacote há 1/3, quantos kilos de açúcar o primeiro pacote tem a mais q o segundo???preciso elaborar a conta no papel, poderia me ajudar???
é proibido postar perguntas a responder nos comentarios pow!
nossa, desculpa, eu não sabia disso
tem como fazer isso pelo bate papo??/
kkkkk sem problemas.. mas vou lhe tirar umas duvidas por batepapo ja que vc ta sem pontos!!