Respostas

2014-06-12T17:28:38-03:00
F = k.x²/2
F=40.5²/2 
F=40.25/2
F=1000/2
F=500
A melhor resposta!
2014-06-12T18:21:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




uma mola de constante elastica K=40n/cm, e deformada elastica por uma força F. se a deformaçao na mola for de 5 cm qual e o valor da força?

f = k.x²/2

f = 40. 5²
          2

f = 4. 25
       2

f = 100
       2

f = 20

 





1 5 1