Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T18:20:47-03:00
Planície é uma área geográfica grande, com superfícies planas ou onduladas, que possui pouca ou nenhuma variação de altitude.Nelas atuam os processos de deposição de sedimentos.
1 5 1
2014-06-12T18:21:17-03:00
A depressão é uma forma de relevo mais plana que o planalto e sem irregularidades, que tem leve elevações e altitudes que podem ir de 100 m a 500 m.
Uma planície é uma área geográfica com pouca ou nenhuma elevação , como um deserto ou um pântano.
Espero ter ajudado.
1 5 1