Respostas

2014-06-12T19:55:49-03:00
A experiencia foi boa, pois assim pude me sentir no lugar dela, e ajuda-la, me ajudou como ajudou a ela.
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-12T20:04:14-03:00
Minha colega tinha perdido  a irma com cancer e  estav muito triste entrando em depressão quando eu tive uma ideia para ajudar a resolver o problema dela falei que a mãe dela era como o vento a  gente não ve mais agente sente e que ela sempre estaria com ela 
3 5 3