Respostas

2014-06-12T20:33:49-03:00
Vida na escola 
nada cola
muitos trabalhos e provas
claro que vermelhas vão ficar as notas

1 4 1
espero ter te ajudado
kkkkkkkkkk ficou legal. sooh q , parece de alguém q não gosta de escola..
mas vc gosta??
A melhor resposta!
2014-06-13T16:35:36-03:00
A vida na escola é muito daora,
Mesmo que às vezes uma hora você sorri, outra hora você chora.
Tem gente que não ta nem aí pra escola,
Mas eu vou estudar pra na vida eu me virar.

Não quero ser um zé ninguém,
E nem ter que mendigar, pro meus filhos sustentar.
"Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos", dizia a Rochelle,
Se afundando na lama pra sustentar os seus filhos,
Não só biologicamente, mas também filosoficamente,
Mesmo que, parem na rua!
Ela sempre vai estar lá para lhes apoiar.

E você, já deu um "Eu te amo" para sua mãe hoje?
Porque ela merece, merece muito mais,
Sustento você quando era criança, e viu você crescer.
Ela comprou seu material, e também o seu computador,
E agora agradece, pra Jesus ouvir sua prece.

E pra encerrar, eu vou te falar,
Que a rima ta daora, mas eu só quero ver a nota,
Sei que não fez muito sentido professora,
Mas ao menos leva em consideração meu esforço, por gentileza.
1 5 1
Foi só oque saiu, e desculpe-me se não fizer muito sentido