Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T20:24:48-03:00
Um espelho plano é uma placa de vidro cuja superfície posterior recebeu uma fina película de prata. Quando a luz incide em uma superfície deste tipo, ela é refletida regularmente. Essa regularidade da reflexão é que permite a formação de imagens. Como isso não acontece nos corpos cujas superfícies são rugosas, estes não produzem imagens.
1 5 1
2014-06-12T20:26:02-03:00
 espelho plano é uma placa de vidro cuja superfície posterior recebeu uma fina película de prata