Respostas

2014-06-12T20:44:09-03:00
As funções são:
Transportar o óvulo do ovário ao útero;
Local onde ocorre a fertilização do óvulo pelo espermatozoide.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-12T21:50:32-03:00
Errado , a resposta do companheiro aí está errada, ele serve sim para o transporte do ovocito(só recebe o nome de óvulo após a fecundação) mas o ovocito e fecundado na própria tuba uterina podendo as vezes até causar problemas para mãe no caso do feto se desenvolver na tuba uterina e não descer para o utero
3 4 3