Bom , Bem , Mau , Mal , me ajudem por favor . É o seguinte , eu sempre esqueço qual é o contrário de outro e sempre tenho que procurar na internet , quando estou na internet . Mas é que quando eu vou escrever algo , eu não me lembro ... tipo : "mal sabe ele que ela não quer nada" ou " falam mau dele" sei la , só exemplos ( nem sei se está certo os Mau/mal) . Me ajudem e me deem um jeito de sempre lembrar com facilidade ? que eu posso levar pra vida toda , como por exemplo , amarrar o cadarço ! :)

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T20:56:46-03:00
Eu aprendi quando era menor uma tecnica que era assim: 
lobo mau é o contrario de lobo bom
cheira mal é o contrario de cheira bem
pode parecer bobo mas vc grava na mente....
3 5 3
2014-06-12T20:58:25-03:00
Tipo pensa"lobo mau" ql é o contrario de mau??é bom então o contrario de bom e mau e o contrario de mal é bem ... :)
1 5 1
nossa , obrigado gente , não sei nem como agradecer :') . Gravei as duas respostas kkkk :D
:)