Respostas

2014-06-12T21:07:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não coma alimentos ácidos, como frituras, refrigerantes, comidas picantes, etc. Coma alimentos leves, como verduras e legumes, para aliviar isso.
A melhor resposta!
2014-06-12T21:20:21-03:00
Depende de qual o seu tipo de úlcera, pois a nervosa está relacionada ao comportamento, devendo então ficar nervosa, pois nestes casos, é liberada uma grande concentração de ácidos o que lhe causará prejuízos.

De qualquer forma, a alimentação deve ser escolhida, evite ingerir alimentos que agridam a parede do estômago como os fibrosos e picantes, incluindo carnes, côco, procure ingerir alimentos pastosos e de fácil digestão.

Um outro detalhe importante, se alimente de duas em duas horas, mantendo o estômago sempre com algum alimento, no sentido de mantê-lo forrado e tentar diluir o ácido clorídrico.
 
1 5 1