Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T21:08:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-6).(-3) + 2.(-4)
+18 + (-8)
+18 - 8
+10

2 5 2
olha +com - não é -
nesse caso nao
veja que , se você tiver 18 lápis (por exemplo) e dar 8 (-8) para seu amigo , você irá ficar com 10 lápis, correto ? então , é isso , o sinal de + na frente do 18 , é apenas para representar que ele é positivo , pois todo número sem sinal é positivo :) espero que tenha entendido
eu parei de estudar faz uns 10 anos e vou prestar um concurso e u tinha noção mais é que vai ficando difícil pra lembrar obrigado
2014-06-12T21:10:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-6) .(-3)+2.(-4) \\  +18-8 \\ +10.
sinais diferentes da negativo e eu estou com um gabarito fala que da 10
entao a resposta é 10 ta certo
nesses caso de sinais diferentes
subtrai e pega o sinal do maior