Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T21:36:05-03:00
A) Agregado social é uma reunião de pessoas aglomeradas de forma momentânea e dotadas de um fraco sentimento grupal.

b) O agregado social não tem estrutura estável nem hierarquia de posições e funções. As pessoas que participam desse tipo de grupo são relativamente anônimas e o contato social entre elas é limitado e de pequena duração.
2 5 2
2014-06-12T22:19:30-03:00
a) O agregado social reúne as pessoas pela realidade física. O anonimato, a ausência de organização e a comunicação que só ocasionalmente é estabelecida.
Ex: São as multidões, as assistências, os ajuntamentos e as manifestações.

b) Sim