Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T21:42:21-03:00
Ambos são como dutos do núcleo que também. Exercem função de transporte de substância nucleares para o ialoplasma .o retículo endoplasmatico .
E no reliso aonde ocorre a maior parte da desintoxicação do corpo(certa de 75%do álcool e decomposto nesse retículo, os outros 25% são no peroxisosomo ) já o reg tem como principal função por conter ribossomos , a síntese de proteínas
A única diferença entre eles q que o rugoso possue ribossomos
2 5 2
2014-06-12T23:57:10-03:00
RE rugoso : produz proteínas .
RE liso : produz lipídeos.
1 3 1