Respostas

2014-06-12T21:59:28-03:00
As desordens, na verdade elas começaram a existir na época em que a Grécia era a maior desenvolvida na época (a.C) só que se chamavam κανόνας (regras) e não leis em sí!!
A melhor resposta!
2014-06-12T22:00:00-03:00
Depende de qual lei você se refere Natalia.
2 5 2
Hum' Viish' Nem tem como eu responder mais poorq já respondi
Em maio de 1983 Maria da Penha foi vitimada por seu então marido, Marco Antonio Heredia Viveros, com um tiro nas costas, enquanto dormia, que a deixou paraplégica.
Marco Antônio por duas vezes foi julgado e condenado, mas saiu em liberdade devido a recursos impetrados por seus advogados de defesa. Isso há revoltou e por isso ela correu atrás de fazer essa lei
Espero que tenho lhe ajudado!
obrigada ..ajudou mt rsrs :)