Respostas

2014-06-12T22:51:30-03:00
Descanse em Paz,Meu Amor                          Droga de Americana!                    A Droga do Amor              espero te ajudado

A melhor resposta!
2014-06-13T10:40:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A sério Os Karas, da qual a dorga, pântno e anjo são os melhores.

A Marca de uma Lágrima, que é baseado em um texto ultrapopular francês, Cyrano de Bergerac.
1 5 1