Respostas

2014-06-12T23:18:14-03:00
A melhor resposta!
2014-06-12T23:21:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Escrever um resumo permite descobrir quais são as ideias principais do texto que se lê. Assim, possibilita o desenvolvimento do leitor, ao identificar o que é ou não importante dentre as informações fornecidas pela obra.

Bons estudos!
2 5 2