Respostas

2013-07-12T01:30:37-03:00
Sen 45° = raiz de 2/ 2= cateto oposto/ Hipotenusa
raiz de 2/2 = 70/x
raiz de 2x=140
x=140/raiz de 2  =>> agora vamos racionalizar
140/raiz de 2 * raiz de 2/ raiz de 2=
x= 140*raiz de 2/ 2
x=70raiz de 2


2 4 2
de lado do obrigado
é naquelas estrelinhas é.??
ñ do lado
leia por favor
sera q dar pra mim fazer isso depois
A melhor resposta!
2013-07-12T21:58:47-03:00