Respostas

2014-06-13T01:34:54-03:00
As mudanças sociais alteram o nosso estilo de vida. Exemplo alguma mudança na lei ou algum noticiário na TV, muda a forma que pensamos/agimos. 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-13T12:07:49-03:00
Sim o estilo de vida normalmente é influenciado pelo convívio social, tanto que nossa cultura social mais acentuada é a familiar, mas o que tem mesmo interferido em nossas vidas, é o consumismo, vivemos hoje numa sociedade consumista e tecnológica e que a cada segundo um novo produto surge como modismo e nos apossamos dele sem a mínima necessidade. 
2 5 2