Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T13:56:37-03:00
Primeiramente escolha uma plataforma para hospedar seu blog, pode ser tumblr, blogspot, wordpress. 
Escolha um belo template para ele, uma boa url, e faça postagens diariamente se possível, assim irá atrair mais pessoas para seu blog.
1 5 1
2014-06-13T15:17:31-03:00
Olá, Aninha? primeiro comece estudando sobre o que você gostaria de postar ai já é um ponto somado, para escolher o tipo de blog que você gostaria de criar, depois escolha uma das plataformas dicas: Se você é do tipo que gosta de simplicidade ou personalização uma boa escolha seria Blogspot, já se você é daquelas que gosta de interação e marketing de negócios escolha Wordpress, E se você quer viver em meio as novidades das novas tecnologias simples e pratico é o site Wix . Apos escolher a plataforma ai vem o Designer responsável pela maneira como os outros vem o seu blog ou site, busque usar galerias, slides, cores leves e imagens agradáveis, e se você quiser um melhor reconhecimento profissional  adquira um domínio como .com ou ..com.br que custa cerca de R$ 30 a 45 ao ano baratinho vale apena, feito isso basta a sua criatividade, Espero te ajudar!
1 5 1