Respostas

2014-06-13T14:03:22-03:00
O observador vê a bomba caindo verticalmente.
A melhor resposta!
2014-06-13T14:06:52-03:00
O piloto se fosse possível ver a bomba caindo veria verticalmente, no entanto, um individuo fora do avião veria a bomba horizontalmente, tipo um arco-íris. Uma trajetória semi-parabólica( metade de uma parábola). 
1 5 1
acho que é parabolica
retilinia horizontal seria assim -------, helicoidal é igual uma escada circular ou uma fita de dna, vertical |, circular e a mesma coisa de uma bola, qualquer coisa se voce tiver em duvida coloca para pesquisar pabolica em imagens.
obrigadaaa! você é um anjo! viu a outra q eu postei? será q consegue? serio! você me ajudou muito!
porfavor me ajuda nas outraaass! eu imploro!
porfavor me ajuda! preciso disso se não fico de recuperação e não sei mesmo fazer!