Respostas

2014-06-13T15:06:11-03:00
A imagem do exame é de um feto. Pois antes da 10ª semana é chamado de embrião, após a 10ª semana passa a ser chamado de feto.
1 5 1
"Chama-se de feto o estágio de desenvolvimento intrauterino que tem início após oito semanas de vida embrionária, quando já se podem ser observados braços, pernas, olhos, nariz e boca, e vai até o fim da gestação." Wikipedia
vlw
A melhor resposta!
2014-06-13T16:01:19-03:00
É um feto, após a 10° o embrião se torna um feto, esse período vai até o nascimento, é quando começa a formação e crescimento dos órgãos. Esse amadurecimento ocorre até a 40° semanas, porém esse período pode variar de 37 a 32 semanas. 
2 5 2