Respostas

2014-06-13T15:32:09-03:00
Olá, pode ser definida como :a fecundação é a fusão dos matérias dos núcleos de dois gametas que da lugar a formação de um zigoto,o embrião.
Ou também, a fecundação é a penetração do espermatozoide em um ovulo dando em resultado o embrião.
Espero ter ajudado
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-13T16:04:17-03:00
Fecundação consiste na junção do gameta feminino com o masculino, onde é produzido o zigoto, que dará incio a outra vida. Ou seja, o encontro do espermatozoide com o óvulo. 
3 3 3