Respostas

2014-06-13T15:41:24-03:00
2H seriam dois H e H com o dois menor em cima significa H ao quadrado. Co  falando quimicamente é Cobalto e CO é o Monoxido de Carbono 
3 5 3
A melhor resposta!
2014-06-13T16:27:15-03:00
  a representação dos átomos são feitas por símbolo iniciados por letra maíuscula então Co  seria 1 átomo  e CO seriam 2 átomos...
no caso Co 1 cobalto     e    CO  1 carbono e 1 Oxigênio

2 H  seriam 2 mol de H     H₂  seria   a substancia hidrogênio formada por 2 átomos (o índice é escrito do meio para baixo...)

se representado do meio para cima sem sinal indica a massa (não importa o lado.²H ou H².)  logo a massa desse átomo é 2u   (um isótopo de hidrogenio chamado deutério) 
 
assim tome cuidado ao escrever sua equações..... 
 



2 4 2
sim é que no note não tem o índice do meio pra baixo
use o latex do program... um "botão que parece uma ferradura....(descobri hoje!!!)
obrigado!!
nossa explicação ótima